domingo, dezembro 24, 2006

FELIZ NATAL!





Mas sem missa do galo nem culto ao puto milagreiro.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Eurobarómetro: Casamento Homossexual

Concorda com a legalização dos casamentos homossexuais na UE?

% de repostas afirmativas





















Será que a esquerda portuguesa não fica incomodada com o resultado que esta pergunta obtem no nosso país? Veja-se a diferença em relação ao resultado espanhol. Será que a baixa percentagem de respostas positivas em Portugal resulta da suposta realidade de termos uma população profundamente católica, ou dever-se-á ao facto de nenhum partido da esquerda portuguesa ter a coragem de defender abertamente a abolição de todos os princípios discriminatórios que ainda subsistem na Lei?

Time: Personalidade do Ano

Não foi Bush que ganhou novamente? Então que se lixe a votação! A personalidade do ano são todos os cibernautas. Se isto ocorresse na pátria do vencedor da sondagem, que diria a Time?



quinta-feira, dezembro 14, 2006

Tem a palavra a justiça

Com a nomeação de Maria José Morgado para a coordenação dos processos relativos ao caso Apito Dourado, nasce a esperança de assitirmos à condenação efectiva dos grandes tubarões que controlam o país futebolístico, e não só...

domingo, dezembro 10, 2006

O Mundo está mais limpo!

Morreu o antigo ditador Chileno.

Amigo dos EUA e de muitos países ocidentais, valoroso aliado no combate ao comunismo, católico exemplar, responsável por milhares de mortes e incontáveis perseguições.

Morre em liberdade, apesar de acossado pela justiça de uma democracia que odiava, mas que não soube, ou não quis, dar-lhe a condenação que merecia.

Com a sua morte acaba uma existência sem a qual o mundo seria um local bem melhor.

Viva Allende! Viva a Liberdade!