segunda-feira, dezembro 18, 2006

Eurobarómetro: Casamento Homossexual

Concorda com a legalização dos casamentos homossexuais na UE?

% de repostas afirmativas





















Será que a esquerda portuguesa não fica incomodada com o resultado que esta pergunta obtem no nosso país? Veja-se a diferença em relação ao resultado espanhol. Será que a baixa percentagem de respostas positivas em Portugal resulta da suposta realidade de termos uma população profundamente católica, ou dever-se-á ao facto de nenhum partido da esquerda portuguesa ter a coragem de defender abertamente a abolição de todos os princípios discriminatórios que ainda subsistem na Lei?

2 Comments:

Blogger Sujeito Oculto said...

Do que as pessoas têm tanto medo? Por que são tão homofóbicos? E o que elas tem com a vida dos outros?

No Brasil, abrem-se precedentes: uma menina conseguiu ser adotada por dois pais e ganhar o sobrenome de ambos. É um enorme progresso, principalmente para um país como o nosso, machista e preconceituoso.

19/12/06 18:53  
Anonymous Anónimo said...

Os homofóbicos são homossexuais não assumidos e invejosos que querem viver na clandestinidade, porque estão a comer carne da qual não gostam, porque um heterosexual convicto não lhe faz diferença a homossexualidade. Anti natura são todos aqueles que respeitam a criacão de Deus. Que culpa têm as pessoas de gostarem de peixe em vez de carne.

7/6/08 18:30  

Enviar um comentário

<< Home