quinta-feira, abril 03, 2008

De volta!

E eis que a Vila ressuscita, meses depois de entrar em hibernação. Muitas coisas mudaram no entretanto, mas no essencial continuamos na mesma, com um dia-a-dia cheio de episódios surreais tais como a tentativa de linchamento público de uma adolescente que grita à professora "Dá-me o telemóvel", um governo que continua a escolher os alvos errado para as políticas reformistas ou uma lei do tabaco pouco corajosa que tarde ou nunca produzirá os efeitos desejados. Enquanto isso a eternamente queixosa ICAR continua a lamentar-se das perseguições jacobinas do PS e os média confirmam a vocação de propagandistas da insegurança generalizada que na realidade, felizmente o cidadão comum não sente. Boas notícias: a vitória do PSOE em Espanha e as contínuas demonstrações de coragem dos principais atingidos pelas políticas públicas com manifestações que se sucedem e vão causando mossa na toda-poderosa maioria Socialista.

Mas, como a vida continua e temos de a viver da melhor forma possível aqui deixo aquela que foi escolhida com a musica mais gay de sempre e que já conta com mais de 7 milhões de visualizações no youtube.

2 Comments:

Blogger Sujeito Oculto said...

Afinal, vais voltar ao blog? Vou deixar seu link ativo então.

O pior é saber que eu tenho a música mais gay de todos os tempos no meu iPod!

19/6/08 18:19  
Blogger a formiga said...

Abolição da escravatura

A escravatura foi abolida em 25 de Fevereiro de 1860, tendo sido proclamada a abolição da escravatura em todo o império Português, sendo a mesma definitiva em 1878, agora passados 130 anos, um governo dito Socialista repôs a escravatura aos trabalhadores Portugueses, através da alteração do código de trabalho, tendo Sócrates e companhia, nomeadamente a UGT, contribuído para a imposição “feudal” dos interesses dos “grandes senhores deste pais”.

20/9/08 00:08  

Enviar um comentário

<< Home