terça-feira, janeiro 30, 2007

debate tsf

pela primeira vez num dos debates promovidos pela tsf acerca da despenalização da ivg, a defensora do sim, fernanda câncio, bateu por ko a demagógica laurinda alves, defensora do não, demontando um por um, todos os falsos argumentos habitualmente utilizados pela campanha do não. foi a intervenção mais esclarecedora que já ouvi num debate sobre o assunto e os movimentos do sim só têm a ganhar em convidar a grande f. para participar nas acções de campanha que começa hoje.

post escrito em minúsculas, em homenagem a uma das pessoas que mais tem feito pela causa do respeito pelos direitos das mulheres em portugal. uma voz dissonante da mediocridade jornalística que domina o panorama jornalístico português.

2 Comments:

Blogger Sujeito Oculto said...

Não importa quão esclarecedoras sejam as opiniões, a direita sempre utilizará argumentos apelativos e emocionais, falará em assassinato, em "direito de nascer" e outras novelas mais.

31/1/07 16:03  
Blogger AC said...

É pois esse discurso que temos que combater utilizando argumentos sérios e racionais. Através do referendo do próximo dia 11, poderemos também avaliar o grau civilizacional em que Portugal se encontra.

1/2/07 17:46  

Enviar um comentário

<< Home