quarta-feira, junho 28, 2006

Despenalização da IVG

Porque há certos assuntos que não podem ser esquecidos, aqui deixo um link para o site de um movimento de pessoas que não se resignam a que, passados 8 anos sobre a realização do lamentável referendo acordado entre Guterres, Marcelo e a Opus Dei, persista na Lei um princípio criminoso e terceiro-mundista que continua a levar mulheres inocentes ao banco dos réus.
Porque é preciso mudar. E para tal é preciso coragem. Porque a Esquerda deve assumir as suas responsabilidades e não alinhar nas diversões desejadas pela Direita. O objectivo é, mais uma vez, tentar fazer com que o socialismo português tome como prioridade conceder às mulheres o contolo sobre o seu corpo e a sua vida.

IVG: a Mulher decide, a Sociedade respeita, o Estado garante.

1 Comments:

Blogger AC said...

É verdadeiramente essa a questão, Manuel. Fosse a despenalização da IVG uma causa do interesse do grande centrão (como acontece em alguns dos exemplos que referiu) e já teria sido resolvida há muito. Insistir num referendo sobre esta questão foi, em 98 e continuará a ser no futuro, uma forma desesperada da direita conservadora de tentar impedir a aprovação da Lei na AR. E convém não esquecer que este jogo do marca/desmarca, fica para esta/para a próxima legislatura, só é possível com a conivência do PS e do BE.

29/6/06 23:13  

Enviar um comentário

<< Home